Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira Estados Unidos 22:50 – Mulher é condenada a um ano de prisão por jogar 7 filhotinhos em lixeira. Veja abaixo:

 

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

&nb Writing Studio câmeras de segurança flagraram uma mulher jogando sete filhotinhos de cachorro, com apenas três dias de vida, em uma caçamba de lixo, na Califórnia, nos Estados Unidos. Nesta semana, ela foi condenada a um ano de prisão, com 90 dias com permissão para trabalhar. Depois disso, ela deverá ficar sob liberdade condicional por sete anos e sem poder ter qualquer animal de estimação.

Deborah Sue Culwell, de 54 anos, se declarou culpada pelas acusações. De acordo com a imprensa local, os cachorrinhos foram encontrados dentro de uma sacola plástica, na lixeira atrás de uma loja de peças de carro, na cidade de Coachella.

Após encontrarem os animais, o Serviço de Animai do Condado de Riverside foi acionado, mas os esforços foram em vão.

De acordo com os responsáveis pelo resgate, os cãezinhos não resistiram e morreral apenas alguns dias após o ocorrido.

As autoridades conseguiram chegar até a mulher, depois que os investigadores analisadam imagens feitas por câmeras de segurança nas proximidades da loja.

No vídeo, ela sai de um jipe, caminha em direção à caçamba, deixa a sacola com os filhotes e vai embora. O caso fez com que o Serviço de Animais descobrisse 38 cães em condições impossíveis na casa dela.

Em entrevista ao BuzzFeed News, os policiais afirmaram que

os cães pareciam estar em um “estado de desespero”.

“Suas ações foram heróicas”, disse Chris Mayer, comandante da Polícia de Riverside, sobre o homem que encontrou os animaizinhos. O chefe de polícia ainda acrescentou que as ações da mulher foram “desprezíveis” e que “não há desculpas para jogar filhotes fora”.

 

Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *