Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 08:15 -Pastor condenado por causa de som alto em sua igreja é preso em Porciúncula e levado para o presidio de Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um pastor evangélico de 34 anos, que respondia por perturbação do sossego, teve a prisão decretada pela Justiça e mandado cumprido por agentes da 139ª DP, a Delegacia Legal de Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Os policiais encontraram o religioso em casa, na Rua Manoel Bertholino da Silva, no bairro Santo Antônio, o apresentaram na distrital, que providenciou sua transferência ao presidio Diomedes Vinhosa Muniz, Itaperuna.

Na ação movida em 2014, se alegava que som emitido pelo sistema de som da igreja na qual o réu era responsável, durante os cultos, superava os limites estabelecidos por Lei, fato, comprovado em vistorias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Diante dos fatos, R.M.M., deverá cumprir pena de três meses e 15 dias de reclusão. A decisão partiu da Primeira Turma Recursal Criminal do TJ-RJ.

-Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM

4 comentários sobre “Sexta-feira – 08:15 -Pastor condenado por causa de som alto em sua igreja é preso em Porciúncula e levado para o presidio de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Willian

    Que palhaçada. Não sou religioso, mas sei que isso é perseguição contra as igrejas. Itaperuna tem uma boate perto da Faculdade Redentor que emite um barulho ensurdecedor e ninguém prende o proprietário. No bairro aeroporto tem barulho a céu aberto ao lado do Tiro de Guerra, que extrapola em muito os limites permitidos por Lei e perturba todo o bairro até o dia raiar e ninguém prende o responsável que por sinal é filho de um político da cidade. A hipocrisia tomou conta do país inteiro. O que não pode pra uns, pode pra outros. Dois pesos e duas medidas. Ainda tem o fato de que ao contrário das igrejas, nesses lugares vendem-se drogas, bebidas alcoólicas e sempre acontecem brigas e confusões que culminam com trocas de tiros e que algumas vezes resultam em mortes.

  2. SINHOZINHO MALTA

    Bom dia!

    Apoiado,Willan!!!!

    Bagunça generalizada neste País,infelimente…

    Prá DEUS,nada… Prá SATANÁS,tudo!!!

    Tô certo ou tÔ errado????

    1. Luiz Carlos

      Quem deveria se preso é quem condenou o pastor ele quem tem que ir preso Sambado de safado pra deus não poder ter só mais pra diabo o ar é livre que vergonha o nosso país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *