Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:09 – Torcedores do Flamengo entram em confronto com a polícia, após título. Assista ao vídeo abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

A comemoração de torcedores flamenguistas após seu time conquistar o título do Campeonato Brasileiro Sub-17, no início da tarde deste sábado (17), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, terminou em confusão.

Do lado de fora do estádio, um grupo de torcedores rubro-negros entrou em confronto com policiais militares. Foram disparadas balas de borracha e até o helicóptero da PM foi usado para dar apoio aos militares.

 

A confusão aconteceu nos arredores do estádio e foi registrada por moradores da região. Nas imagens, é possível ver um policial atirando balas de borracha com uma espingarda calibre 12, em direção a alguns torcedores que seguem por um terreno baldio com vegetação. Um torcedor jogou algo em direção aos policiais e fez gestos. Em seguida, correu. No vídeo, também aparece um helicóptero da PM, aparece sobrevoando o local da confusão.

Por nota, a Polícia Militar informou que a Força Tática realizava o policiamento no entorno do estádio, “quando torcedores entraram em vias de fato”. Segundo a PM, torcedores que estavam a pé e também dentro de ônibus fretados utilizaram pedaços de madeira, garrafas e pedras na tentativa de agredir policiais. “Para dispersar as pessoas, foi necessário que os militares utilizassem armamento não letal. Ninguém foi detido e não há informação de feridos”.

-Fonte: Tribuna Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *