Blog do Adilson Ribeiro

ES – Segunda Feira – 09:55 – “Só um milagre para encontrar ele com vida”, afirma amigo de pescador desaparecido. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se

 

O desaparecimento do pescador, identificado até o momento apenas como Antônio, já superou 36 horas. As buscas por ele seguem sendo realizadas pela Marinha do Brasil, porém o presidente da Associação dos Pescadores e Assemelhados de Povoação, Simião dos Santos, já não tem tantas esperanças de que Antônio seja encontrado com vida.

A vítima saiu para pescar com dois amigos em Regência,distrito de Linhares (ES Writing Studio para encontrar ele com vida”, afirmou o presidente da associação.

Na manhã desta segunda-feira (19), as buscas foram retomadas pela Marinha do Brasil na região de Povoação, relatou Simião. Segundo ele, um navio da Marinha deve chegar ao local para ajudar nas buscas.

Além de uma viatura e uma embarcação da Marinha, uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer), o helicóptero Harpia 8, também ajudou na operação de buscas ao pescador desaparecido, durante o domingo (18).

Boatos

Além de conviver com a aflição pela falta de notícias a respeito de Antônio, a família e amigos do pescador desaparecido ainda sofrem com os boatos e informações falsas sobre o paredeiro dele. O presidente da Associação dos Pescadores e Assemelhados de Povoação, Simião dos Santos, disse que, no domingo, foram espalhados boatos de que o corpo do pescador havia sido encontrado em Barra do Riacho, Aracruz.

“Atrapalha todo mundo, porque saí a notícia e, daí a pouco, descobre que não é verdade e tem que avisar a todos. Não sei como as pessoas inventam umas coisas dessas. Ainda mais em um momento como esse”, desabafou ele.

Fonte: Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *