Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira Anchieta 22:15 – Drogas e munições são apreendidas. Veja mais fotos e informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Operação Integrada realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão na manhã desta terça-feira (20), resultando na apreensão de drogas, munições e diversos materiais provenientes da traficância.

Após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da 10ª Cia Ind, esta prosseguiu juntamente com a equipe da Unidade K9 e da Ronda Ostensiva até os locais para cumprimento dos mandados.

No primeiro cumprimento, foram detidas três pessoas com 219 (duzentas e dezenove) pedras de crack, 19 (dezenove) pedaços médios de maconha, 11 (onze) buchas de maconha embaladas para comercialização, 2 (dois) pedaços grandes de maconha, 13 (treze) munições de 9mm ogival, 7 (sete) munições de 9mm expansiva, 6 (seis) munições de cal.38, 3 (três) munições cal.32, 2 (duas) balanças de precisão, 2 (dois) aparelhos celulares, material para corte e embalo de entorpecentes, além de grande quantia de dinheiro.

No segundo alvo, foi detida uma pessoa, em posse de Writing Studio maconha, 11 (onze) buchas de maconha embaladas para comercialização, 2 (dois) pedaços grandes de maconha, 13 (treze) munições de 9mm ogival, 7 (sete) munições de 9mm expansiva, 6 (seis) munições de cal.38, 3 (três) munições cal.32, 2 (duas) balanças de precisão, 2 (dois) aparelhos celulares, material para corte e embalo de entorpecentes, além de grande quantia de dinheiro.

No segundo alvo, foi detida uma pessoa, em posse de quantia em dinheiro, 1 (uma) bucha de maconha, 1 (um) pedaço de maconha e 1(uma) faca com vestígios do mesmo entorpecente. Todo o material apreendido e os detidos foram apresentados na Delegacia de Anchieta para providências cabíveis.

Veja mais fotos:

 

Fonte: Portal 27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *