Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:51 – Presa no trânsito durante sequestro na Ponte, grávida deu à luz logo após resgate de moto feito por guarda municipal. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Em meio a um caos no trânsito em Niterói, nesta terça-feira, que se formou em função do bloqueio da Ponte Rio-Niterói, por mais de 3h, que enfrentava uma situação de crise, enquanto Willian Augusto da Silva, de 20 anos, fazia 39 reféns num ônibus da viação Galo Branco, uma história inspiradora se desenhava, na contramão da violência, e da morte. Na Rua Benjamin Constant, no Barreto, o guarda municipal André Luis da Cunha Taranto, de 39 anos, realizava o desvio do trânsito, quando foi surpreendido por um chamado de socorro.

— Eu assumi meu plantão, e logo recebi a ordem para ir à Benjamin Constant fazer a reversível. Estava por lá, quando apareceu um rapaz informando que tinha uma pessoa passando mal dentro de um carro. Eu fui, e perguntei a situação. Era uma moça grávida, que estava a caminho do hospital, e ficou presa no trânsito, pelo que estava acontecendo na Ponte. Então, eu disse que veria como conseguiria ajudar — conta Taranto.

O rapaz, citado pelo guarda, era um motorista de aplicativo, desesperado. Em seu carro, parado no Writing Studio a moto do que a neném nascer no meio do trânsito. Ele foi muito atencioso com a gente durante todo o tempo —, contou Ana Lucia — No meio de tanta coisa ruim acontecendo, é tão bom sabermos que existe gente do bem — completou.

-Fonte: Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *