Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 19:26 – Homem que matou Empresário a pauladas em Cordeiro RJ é preso no Paraguai. Veja fotos e mais informações …

Writing Studio /wp-content/uploads/2019/08/7-1-4.jpg” alt=”” width=”768″ height=”237″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

 

 

 

Foi preso na última terça-feira (20), em Assunção, capital do Paraguai, Hiago Araujo Souza, de 23 anos. Hiago é procurado no Brasil por ser acusado do assassinato do empresário cordeirense Chicão da Linguiça. O crime bárbaro, ocorrido em 15 de fevereiro deste ano, chocou a população do interior fluminense.
   Hiago foi preso, junto com Gustavo de Sant Anna, de 29 anos, também brasileiro, pelas autoridades paraguaias quando tirava fotos do aparato de segurança que cerca o Palácio do Governo do Paraguai. Alguns jornais de Mato Grosso do Sul relataram que a suspeita é de que a dupla estaria planejando um atentado contra alguma autoridade no país vizinho.
  Os dois brasileiros foram expulsos do Paraguai e foram entregues às autoridades brasileiras. Contra Hiago, havia em aberto outros três mandados de prisão pelos crimes de roubo e furto.

Caso Chicão da Linguiça

   O empresário Francisco José Wermelinger, conhecido como Chicão da Linguiça, foi brutalmente assassinado a pauladas dentro de sua casa, no bairro Jardim de Alah, em Cordeiro. Os acusados teriam matado o empresário para roubar o local. O carro levado da casa de Chicão foi encontrado horas depois incendiado na zona rural.
   A Polícia Civil identificou quatro acusados de ter participado do latrocínio. Um adolescente foi apreendido e dois jovens presos. Hiago era o quarto envolvido, mas estava foragido desde então.
* Com informações do Serra News
Folha Itaocara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *