Blog do Adilson Ribeiro

Sábado E.S 20:54 – Dentista perde o controle do seu veículo cai dentro de açude e morre. Veja abaixo mais informações …

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

No início da tarde deste sábado (31), A dentista Luciana Silva Coelho, seguia para um casamento quando perdeu o controle da direção de seu veículo e caiu dentro de um grande lago na localidade conhecida como Loteamento, em Francisco Corrêa, zona rural de Afonso Cláudio. Às 15 horas, moradores conseguiram puxar o veículo para as margens do lago.

A Polícia Militar chegou ao local quando a vítima Luciana Coelho, 40 anos, cuja família é do Rio Grande do Sul, já estava a bordo de um veículo que a levou para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Afonso Cláudio, onde já chegou sem vida. Segundo moradores, eles tentaram contato com o SAMU e Corpo de Bombeiros, mas as ligações não concluíram. A PM foi acionada por meio do Portal de Notícias Diário ES.

Para retirar o veículo do lago, moradores da região que passavam pelo local, utilizaram cordas e correntes adaptadas a um trator. O Corolla de cor preta foi içado por volta das 15 horas. Os mesmos moradores tentaram reanimar Luciana Coelho, mas não conseguiram. Desesperados eles a colocaram em um veículo particular e a levaram para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O Dr André Soelo constatou a morte de Luciana Coelho.

De acordo com uma internauta, a profissional residia no Córrego Francisco Corrêa e seguia para um casamento, distante um quilômetro de onde aconteceu a tragédia. Um morador viu quando o veículo saiu da estrada e caiu dentro do lago. Ele pediu socorro e as pessoas que seguiam para o casamento se envolveram na ocorrência para tentar salvar a profissional da saúde bucal.

Depois de noticiado pelo Diário ES, as pessoas se manifestaram com tristeza nas redes sociais quando souberam que a profissional era uma pessoa querida na região da Mata Fria. De acordo com a postagem de Fabiana Binow, que é da região, Luciana era muito querida por conta de seu carisma e atenção para com seus pacientes. “Meu Deus, ela é a Gaúcha. Todos daqui gostam muito dela, de seu atendimento sempre simpático,” disse a Secretária de Turismo, Fabiana.

A Gaúcha será sepultada na sua cidade no Estado do Rio Grande do Sul. De acordo com moradores, seu corpo será trasladado do Hospital São Vicente de Paulo para Vitória e de lá, ela segue de avião para a capital gaúcha. A comunidade de Mata Fria está entristecida com o ocorrido, já que todos que a conheciam são unânimes quando falam da qualidade e simpatia da gaúcha Luciana Silva Coelho.

Fonte: Montanhas Capixabas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *