Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 20:40 – Parente da família que teve a casa assaltada faz alerta em rede social. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

“ALERTA Pessoal estou deixando essa msg como um alerta a todos os cidadãos itaperunenses principalmente os que residem no bairro Niterói. Quarta-feira passada a casa do meu sogro foi roubada por volta de 5h15min, ele(s) não sabemos determinar quantos eram, entraram e furtaram as joias da minha falecida sogra e levaram também o carro um Ford New Fiesta, esse recuperado dois dias depois com todo o para choque avariado e todo vomitado. Somos gratos a Deus por não ter acontecido nada com meu sogro, minha sobrinha e minha filha que faziam companhia a ele. Após o ocorrido as medidas de segurança foram tomadas para que nos sentíssimos mais seguros, contudo, fomos surpreendidos ontem por volta das 23h e 30min com o ladrão tentando entrar novamente na casa, pasmem com a audácia do indivíduo… ele de posse da chave que estava junto com a chave do carro que ele furtou tentou abrir a porta, estávamos na sala eu, meu sogro e meu marido. Ele não conseguiu abrir, mas meu marido percebeu e ao abrir a porta por dentro ao mesmo tempo que ele tentava o fez correr e pular o portão, meu marido e meu cunhado foram atrás dele enquanto ligavamos para a polícia. Ele não foi pego, fato que aumenta ainda mais nossa insegurança em viver em um bairro que antes era tranquilo e agora está dessa maneira… Nos últimos dias é recorrente ouvirmos relatos de residências que foram assaltadas no bairro. Pedimos as autoridades policiais do município que tomem as medidas necessárias para que tenhamos paz e segurança novamente, pedimos isso, não só pelos nossos bens materiais que nos foram tirados mas, por nossas vidas, dos nossos filhos e familiares. Por favor compartilhem!”

 

Face Book

Foto Reprodução Ilustrativa Blog do Adilson Ribeiro

 

RELEMBRE

 

Quinta feira Itaperuna 11:30 – Casa é arrombada e carro joias e dinheiro são furtados.

 

Uma residência foi alvo de a Writing Studio as vidas, dos nossos filhos e familiares. Por favor compartilhem!”

 

Face Book

Foto Reprodução Ilustrativa Blog do Adilson Ribeiro

 

RELEMBRE

 

Quinta feira Itaperuna 11:30 – Casa é arrombada e carro joias e dinheiro são furtados.

 

Uma residência foi alvo de arrombamento e furto, provavelmente durante a madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Niterói, Itaperuna. De acordo com o proprietário – aposentado de 77 anos – o imóvel na Rua José Muniz da Silveira Filho, teria sido invadido e de seu interior levados cerca de R$ 10 mil em joias diversas, além do veículo Ford New Fiesta de cor branca, placa LUR 7A43. O registro seguiu para a 143ª DP e até o fechamento da ocorrência, os bens não haviam sido recuperados.

Fonte: Rádio Natividade

Foto Reprodução Ilustrativa Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna – Domingo – 20:40 – Parente da família que teve a casa assaltada faz alerta em rede social. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *