Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:03 – Quatro crianças ficam feridas em acidente com van escolar em Vitória. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Quatro crianças ficaram feridas no início da tarde desta quinta-feira (5) após uma van escolar se envolver em um acidente com dois outros veículos em Vitória. O caso aconteceu por volta meio-dia no bairro Maruípe. O Samu e Corpo de Bombeiros estão no local atendendo as vítimas.

Além da van, os veículos envolvidos no acidente são um Corsa Classic de cor branca e um HB20 prateado.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Hermes com a Santos Dumont. Segundo testemunhas, a van escolar foi atingida pelo Corsa Classic. Com o impacto, o transporte escolar acabou capotando. Câmeras flagraram acidente (veja o momento da batida).

 Ainda de acordo com populares que visualizaram o acidente, o Corsa bateu ainda no HB20, que estava estacionado na via.

Das quatro crianças feridas no acidente, duas delas aparentavam ter se ferido com maior gravidade. Isso porque, elas saíram da van ensanguentadas na parte da cabeça e nos braços. As vítimas são meninas de 12 e 13 anos.

As duas outras crianças que estavam no transporte escolar têm 12 e 9 anos de idade – uma menina e um menino, respectivamente. Os dois não aparentavam ferimentos graves.

O veículo que transportava os estudantes era conduzido por um motorista de 38 anos. Ao seu lado estava a dona da van, uma mulher de 62 anos. Na parte de trás do veículo, junto com as crianças, estava a monitora do transporte, que também é esposa do motorista.

Já no Corsa Classic apenas o motorista. No HB20, como o carro estava estacionado na via, não havia ninguém.

-Fonte: Tribuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *