Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 23:40 – Carlos Bolsonaro é investigado por suspeita de empregar funcionários “fantasmas”. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Denúncias de supostas irregularidades no escritório de Carlos começaram a ser publicadas depois que seu irmão, Flávio, passou a ser investigado por práticas parecidas.

Rio – O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSC) é investigado em dois procedimentos do Ministério Público do Rio (MP-RJ) por suspeitas de ter mantido funcionários “fantasmas” em seu gabinete na Câmara Municipal. As denúncias de supostas irregularidades no escritório do filho “02” do presidente Jair Bolsonaro começaram a ser publicadas pela imprensa depois que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), irmão de Carlos, passou a ser investigado por práticas parecidas.

O jornal O Estado de S. Paulo, por exemplo, revelou o caso de Claudionor Gerbatim de Lima e Márcio da Silva Gerbatim. Eles são parentes de Writing Studio arecido, a Câmara mudou seu posicionamento. Informou que os crachás não funcionam como comprovantes de frequência e alegou não ter informações sobre os registros de acesso à Casa. Finalizou a resposta dizendo que a frequência é atestada pelas Folhas de Frequência Mensal – que, no caso de funcionários de gabinetes de vereadores, são assinadas pelos próprios parlamentares.

 

O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *