Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 23:55 – Caminhoneiro alcoolizado dá marcha ré em motociclista no bairro Matadouro. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Segundo informações de populares, um homem em um caminhão teria parado o veículo na rua Bonifácio Alonso, bairro Matadouro, próximo ao Corpo de Bombeiros e começou a andar de marcha ré, mas logo atrás estava um jovem em uma moto. Populares gritaram para o motorista parar, mas visivelmente alcoolizado, não parou, atingindo o veículo que estava atrás. Felizmente o motociclista conseguiu sai a tempo e sem ferimentos. Ao sair do caminhão o motorista foi impedido pelos moradores de seguir devido o seu alto grau de embriagues, até a chegada da polícia militar. A PM ao chegar no local orientou as partes e Writing Studio pg” alt=”” width=”768″ height=”237″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Segundo informações de populares, um homem em um caminhão teria parado o veículo na rua Bonifácio Alonso, bairro Matadouro, próximo ao Corpo de Bombeiros e começou a andar de marcha ré, mas logo atrás estava um jovem em uma moto. Populares gritaram para o motorista parar, mas visivelmente alcoolizado, não parou, atingindo o veículo que estava atrás. Felizmente o motociclista conseguiu sai a tempo e sem ferimentos. Ao sair do caminhão o motorista foi impedido pelos moradores de seguir devido o seu alto grau de embriagues, até a chegada da polícia militar. A PM ao chegar no local orientou as partes e decidiram ir para a 143º DP para registro de ocorrência.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *