Blog do Adilson Ribeiro

Carangola 20:22 – A maior apreensão de drogas é queimada nesta sexta feira 13. Veja mais fotos e informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

Em tempo recorde, um dia depois da apreensão recorde de drogas, a Polícia Civil de Carangola realiza a queima das 370 barras de maconha, totalizando cerca de 350kg de drogas, que foram apreendidas pela PM de Carangola nessa quinta feira.

O Delegado Dr Jorge que estava acompanhado: Da Promotora Dra Flávia Cunha Lima representante do Ministério Público. Dos investigadores Ned, Caio. Ricardo. Rodrigo, Deyvid e da Escrivã Rafaela. Luis Felipe representante da vigilância sanitária de Carangola. Lito Auxiliar Administrativo. Assim como os funcionários do Laticínios Cortez: Dioenis, Francisco Carlos Batista (caldeireiro), Alemão e o Gerente Carlos.

A Promotora de Justiça Dra Flávia Cunha Lima destacou que esse é um Ofício de rotina do MP nesses casos de apreensão de drogas. Tendo essa urgência em decorrência da Delegacia de Carangola não dispor de Espaço adequado para guardar a droga apreendida.

O Delegado Dr. Jorge destacou o trabalho realizado pela Policia Militar e que a Polícia Civil deu prosseguimento imediato em todo o processo. Assim que concluído encaminhado ao MP e Poder Judiciário que igualmente e prontamente empenhados despacharam. Autorizando a incineração total da droga apreendida.

Tendo sido a incineração realizada no Laticínios Cortez na Rodovia MG 111 km 166 que liga Carangola a Tombos. Que generosamente cedeu sua estrutura e equipe. Quem passava pela Rodovia no final da tarde dessa sexta feira o cheiro da droga exalava longe.

Fonte: O Combatente

Veja mais fotos:

 

 

Relembre:

 

12/09/2019 Quinta feira 16:05 – 75ª Cia. da Polícia Militar anuncia a maior apreensão de droga em Carangola.

A 75ª Cia. Da Polícia Militar de Carangola em mais uma investida contra o tráfico de drogas naquele município, fez Writing Studio App-Image-2019-09-12-at-11.52.04_707x372.jpeg” alt=”” width=”707″ height=”372″ />

Fonte: O Combatente e Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *