Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Bom jesus do Itabapoana 19:46 – Aluno tenta dopar professora para ela não dar aula. Veja abaixo mais informações …

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

 

Na tarde desta sexta-feira (13/09/2019), um aluno de um Colégio de Bom Jesus do Itabapoana tentou dopar a sua professora com biscoito que pegou do colega.  Ele colocou clonazepam dentro do biscoito e ofereceu para a professora a fim de que ela dormisse e não desse a aula.

Ele também ofereceu o biscoito com o medicamento para vários professores, que acabaram recusando.

Após isso, o aluno que portava o biscoito, acabou comendo o biscoito com clonazepam, e um outro aluno que tinha levado o medicamento para escola, ofereceu pra ele mais comprimidos do medicamento, foi quando o aluno que estava com o biscoito, acabou aceitando a oferta do colega e ingeriu 4 miligramas do medicamento, vindo a passar mal logo em seguida e ser levado para o hospital São Vicente de Paulo.

Ao tomar conhecimento do caso, Writing Studio imidos do medicamento, foi quando o aluno que estava com o biscoito, acabou aceitando a oferta do colega e ingeriu 4 miligramas do medicamento, vindo a passar mal logo em seguida e ser levado para o hospital São Vicente de Paulo.

Ao tomar conhecimento do caso, a direção da escola acionou os Pais de ambos os alunos, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, sendo o caso registrado na delegacia da cidade.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *