Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Quarta Feira – 15:30 – Policiais perdem controle de viatura e batem em árvore. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Dois policiais ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (9) após uma perseguição policial em Jacaraípe, na Serra. Os militares perseguiam uma dupla a bordo de uma moto suspeita de praticar assaltos na região quando perderam o controle da viatura.

Os policiais bateram em uma árvore e, na sequência, em um muro. O caso aconteceu por volta das 6h30 na rua Paraguaçu.

As primeiras informações dão conta de que o motorista perdeu o controle do carro quando os supostos criminosos atiraram contra a viatura. Ainda não se sabe se os mi Writing Studio paradas foram realizadas pelos policiais à dupla, que não as atenderam.

Fuga a pé

Por meio de nota, a Policia Militar informou que os suspeitos fugiram a pé e não foram “mais localizados”.

Confira a nota na íntegra.

“Durante patrulhamento de rotina, no início da manhã desta quarta-feira (9), em Costa Dourada, na Serra, policiais militares iniciaram o acompanhamento de dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta com restrição de furto e roubo.

Já na altura de Jardim Atlântico, a viatura acabou colidindo contra uma árvore. Dois policiais ficaram feridos e foram socorridos por outra guarnição e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Foi solicitado apoio, e uma equipe do motopatrulhamento conseguiu recuperar a motocicleta roubada, que foi abandonada pelos suspeitos, que continuaram a fuga a pé, não sendo mais localizados”.

 

Tribuna Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *