Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Atualizada às 11:35 – Sobe para 3 o número de mortos no Domingo Sangrento em Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

De acordo com informações de populares o tiroteio aconteceu pouco antes das vinte e três horas deste domingo, 13/10/19, e quatro pessoas foram baleadas, duas delas m Writing Studio ipe da Silva Soares, de 21 anos, Valdeci Dias Ferreira, de 33 anos e Alan da Silva Santos de 27 anos de idade, que morreu no Hospital. A quarta vítima, um homem de 34 anos, após ouvir tiros tentou correr e foi atingido por uma bala perdida na perna, ele também foi socorrido ao Hospital São José do Avaí e não corre risco de morrer. Uma mulher de 27 anos, ouviu os tiros e se escondeu dentro do bar.

De acordo com uma testemunha, os vidros do veículo Fiat modelo Uno de cor prata são escuros e não foi possível reconhecer os criminosos. Após ser realizada perícia, os dois corpos foram removidos no rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar desvendar o triplo homicídio e a tentativa, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações de Jorge Luiz On Line

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *