Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 16:37 – Jovem que morreu no Domingo Sangrento em Itaperuna é velado em Igreja Evangélica no Fiteiro e será sepultado em Italva. Veja abaixo:

Filho de família Italvense, o jovem Alan da Silva Santos que tinha 27 anos de idade, após ser velado na Assembleia de Deus Povo Abençoado na Rua Carlos Fernandes no Bairro Fiteiro, em Itaperuna, terá seu corpo  trasladado para o Município de Italva, onde será sepultado ainda hoje, 14/10/19.

Continua após a publicidade:

Writing Studio style=”text-align: center;”>Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Relembre:

Segunda feira Atualizada às 11:35 – Sobe para 3 o número de mortos no Domingo Sangrento em Itaperuna. Veja abaixo:

De acordo com informações de populares o tiroteio aconteceu pouco antes das vinte e três horas deste domingo, 13/10/19, e quatro pessoas foram baleadas, duas delas morreram no local, uma terceira vítima, foi levada para o Hospital São José do Avaí, onde deu entrada em estado grave e acabou morrendo durante a madrugada. O fato aconteceu em um bar no Bairro Fiteiro, na Rua Tude Joaquim Neves, na subida do morro, próximo à padaria Pão Gostoso, onde elementos chegaram, atiraram nas pessoas e fugiram em um veículo Fiat modelo Uno de cor prata. Os três que morreram foram identificados como, Felipe da Silva Soares, de 21 anos, Valdeci Dias Ferreira, de 33 anos e Alan da Silva Santos de 27 anos de idade, que morreu no Hospital. A quarta vítima, um homem de 34 anos, após ouvir tiros tentou correr e foi atingido por uma bala perdida na perna, ele também foi socorrido ao Hospital São José do Avaí e não corre risco de morrer. Uma mulher de 27 anos, ouviu os tiros e se escondeu dentro do bar.

De acordo com uma testemunha, os vidros do veículo Fiat modelo Uno de cor prata são escuros e não foi possível reconhecer os criminosos. Após ser realizada perícia, os dois corpos foram removidos no rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar desvendar o triplo homicídio e a tentativa, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações de Jorge Luiz On Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *