Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 20:28 – Estuprador Virtual de Muriaé estuprou mais de 170 mulheres. Veja abaixo mais informações …

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da Unig

 

O muriaeense Rony Schelb de 32 anos foi preso na cidade de Juatuba, região da grande BH em uma operação denominada “Sodoma”.

Ele é suspeito de estuprar e cometer crimes contra a dignidade sexual contra mais de 170 mulheres em 13 estados diferentes e exigia que as vítimas assinassem contrato de escravidão e gravassem vídeos dizendo estar de acordo com o documento, segundo a Polícia Civil.

Nesta segu Writing Studio assava por aliciadoras, homens maus e homens bons e cada perfil tinha uma função nos crimes.

De acordo com o delegado, depois que as mulheres mandavam as imagens, passavam a ser chantageadas. Schelb dizia que mostraria as fotos para a família e conhecidos da vítima no colégio ou trabalho.

A polícia chegou até Schelb quando monitorava redes sociais para verificar favorecimento à prostituição. Uma das vítimas procurou os policiais, que chegou a outras mulheres que foram estupradas presencialmente ou virtualmente.

A investigação descobriu que o suspeito atraía as vítimas para Minas ou ia até os estados onde elas moravam e as estuprava. Ainda segundo a Polícia Civil, o número de vítimas pode aumentar.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *