Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 21:15 – Dois dos 3 mortos no Domingo Sangrento foram enterrados em Itaperuna. Veja abaixo:

Como Alan da Silva Santos de 27 anos de idade, Valdeci Dias Ferreira, de 33 anos, também foi velado em uma Igreja Evangélica no Bairro Fiteiro, só que Valdeci foi enterrado aqui mesmo em Itaperuna na tarde desta segunda feira, 14/10/19, enquanto que Alan, foi enterrado em Italva, terra natal de sua família. O mais jovem deles, Felipe da Silva Soares, de apenas 21 anos de idade, também foi enterrado nesta tarde em Itaperuna, depois de seu corpo ter sido velado, na Capela Mortuária Sebastião Canazarro, no Bairro Cehab.

RELEMBRE:

Segunda feira 16:37 – Jovem que morreu no Domingo Sangrento em Itaperuna é velado em Igreja Evangélica no Fiteiro e será sepultado em Italva. Veja abaixo:

Filho de família Italvense, o jovem Alan da Silva Santos que tinha 27 anos de idade, após ser velado na Assembleia de Deus Povo Abençoado na Rua Carlos Fernandes no Bairro Fiteiro, em Itaperuna, terá seu corpo  trasladado para o Município de Italva, onde será sepultado ainda hoje, 14/10/19.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Segunda feira Atualizada às 11:35 – Sobe para 3 o número de mortos no Domingo Sangrento em Itaperuna. Veja abaixo:

Writing Studio antos de 27 anos de idade, que morreu no Hospital. A quarta vítima, um homem de 34 anos, após ouvir tiros tentou correr e foi atingido por uma bala perdida na perna, ele também foi socorrido ao Hospital São José do Avaí e não corre risco de morrer. Uma mulher de 27 anos, ouviu os tiros e se escondeu dentro do bar.

De acordo com uma testemunha, os vidros do veículo Fiat modelo Uno de cor prata são escuros e não foi possível reconhecer os criminosos. Após ser realizada perícia, os dois corpos foram removidos no rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar desvendar o triplo homicídio e a tentativa, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações de Jorge Luiz On Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *