Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:15 – Bala perdida mata mulher que estava com bebê de 11 meses no colo em Cariacica. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Uma mulher foi morta após ser atingida por uma bala perdida quando estava em um bar localizado no bairro Itanguá, em Cariacica. A vítima segurava o filho de 11 meses no colo quando foi atingida. Ele nã Writing Studio lass=”alignnone size-full wp-image-684911″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-28-at-18.03.22.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”426″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Uma mulher foi morta após ser atingida por uma bala perdida quando estava em um bar localizado no bairro Itanguá, em Cariacica. A vítima segurava o filho de 11 meses no colo quando foi atingida. Ele não foi ferido. O caso aconteceu na noite deste domingo.

De acordo com testemunhas, Lucilene Santos da Silva, de 35 anos, estava sentada em frente ao bar com o marido e os três filhos, quando indivíduos armados passaram atirando. Ao ouvir os disparos, o marido dela correu para dentro do bar, levando as crianças maiores.

Ao tentar entrar no comércio, porém, a mulher foi atingida com um tiro no rosto, caindo por cima do bebê. Os tiros também acertaram um carro estacionado próximo ao local.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso esta sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

-Fonte: Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *