Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 16:57 – ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ITAPERUNA – Representação quer que o Ministério Público anule os votos de Robson Júnior. Veja abaixo:

Foi protocolada na manhã desta terça feira dia 15/10/19 no Ministério Público em Itaperuna RJ, uma representação baseada em resoluções do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente(CONANDA), Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA) e Tribunal Superior Eleitoral(TSE), que vedam a participação de pessoas ligadas a partidos polít Writing Studio e=”text-align: center;”>Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

O Advogado Dr. Raul Travassos Neto, alega que Robson é presidente do partido político PSL,  no Município de Itaperuna, e que por esse motivo, não poderia ter concorrido. Se os votos de Robson Júnior forem anulados, a eleição dele também será anulada, e em seu lugar, deverá assumir a primeira suplência, eleita no mesmo pleito.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Terça feira 16:57 – ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ITAPERUNA – Representação quer que o Ministério Público anule os votos de Robson Júnior. Veja abaixo:

  1. Lucas Goudard

    O engraçado, que quem entrou com a ação é advogado de partido. PSL incomoda tanta gente que até uma eleição simples para Conselheiro Tutelar eles querem ganhar no grito.

  2. Lucas Goudard

    O engraçado é, que quem entrou com a ação é advogado de partido. PSL incomoda tanta gente que até uma simples eleição para Conselheiro Tutelar eles querem ganhar no grito.

  3. Itaperunense

    Tem q cancelar mesmo. A fala do rapaz é totalmente politizada. O conselheiro tutelar deve lutar pela garantia dos direitos da criança e do adolescente, não levantar bandeira política ou militar a favor de qualquer outra causa, q não seja garantia de direitos.
    Ademais, o presidente do Brasil, enquanto candidato, defendia que se rasgasse o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, q é o manual de regra e prática do conselheiro tutelar. O q esse rapaz, q idólatra o presidente, pretende neste órgão por eles considerado tão negativo para a sociedade?!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *