Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 11:10 – Para Welliton do Frango, prefeito Rogerinho está mal assessorado e precisa de equipe mais capacitada. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Para Welliton do Frango, prefeito Rogerinho está mal assessorado e precisa de equipe mais capac Writing Studio -at-13.54.43-1.jpeg” alt=”” width=”1200″ height=”400″ />

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Para Welliton do Frango, prefeito Rogerinho está mal assessorado e precisa de equipe mais capacitada. Assista ao vídeo abaixo:

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 11:10 – Para Welliton do Frango, prefeito Rogerinho está mal assessorado e precisa de equipe mais capacitada. Veja abaixo:

  1. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Só dele ( Rogérinho) não ter vc andando do lado dele , já estar de parabéns. Vc vereador é outro que infelizmente pra nós , foi e estar sendo uma piada como representante eleito por nós, eleitores. Mas continuamos acompanhando todos vcs dessa câmara vergonhosa. Vai por min não vai fazer falta nenhuma aí, pelo o que estar mostrando ate agora. Vcs esquecem que quando vem nos pedir voto vcs pedem pra vcs, para o prefeito e vice que vcs compartilham a maioria das suas idéias, então vereador isso é um pacote. Lembre-se sempre disso. Então quando vc vem reclamar de assessores do prefeito, vc se esqueçe que pelo voto do povo, VCS SÃO OS ASSESSORES QUE OS ELEITORES ESCOLHERAM para ajudar o prefeito e não ficar olhando só pro seu umbigo. Acho que agora vc sabe de quem é a culpa né. Pelo menos vou torcer pra que vc entenda o que eu tentei te explicar.

  2. Ferreira 79r

    Frango, você é uma vergonha, como representante do povo nessa porcaria desta câmara, você fala o que os outro escreve prá você, porque você não tem argumento prá falar, fica encima do muro, fala o que não deve, depois vai pedir desculpas do que falou .deveria ser mais sincero consigo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *