Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 23:21- Cantora desaparece e a Mãe dela pede ajuda. Veja abaixo fotos e informações:

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, de Alfredo Chaves, está desaparecida desde sábado (9). Ela seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela saiu de Marechal Floriano, na Região Serrana do ES, e iria para a cidade mineira de Itanhomi.

A mãe da cantora, Schirley dos Reis Ribeiro, 51 anos, disse que ela embarcou neste sábado (9), às 7 horas da manhã, num ônibus em Marechal Floriano e que iria para Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, pegaria outro ônibus para Governador Valadares e, chegando ao município, seguiria com uma conhecida para Itanhomi. No entanto, ela não chegou nem a Governador Valadares.

Ela usava usava uma blusa, calça e botas pretas. O último contato dela foi com o marido, por volta das 15 horas. Na ocasião, ela informou que já estava a caminho de Governador Valadares e contou ainda que tinha recebido um remédio de uma senhora para dormir. Renata queria chegar descansada no evento.

“A gente sabe que ela chegou em Manhuaçu porque disse que estava a caminho de Governador Valadares, mas não sabemos se  continuou o trajeto de ônibus ou pegou carona com alguém. Ela sempre viajava acompanhada da banda e do marido, mas como eles abriram recentemente uma mercearia em Marechal Floriano, ele precisou ficar”, contou.

Desde então, o celular Writing Studio ibular&utm_campaign=medicina-ni” target=”_blank” rel=”noopener noreferrer”>Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações e texto do repórter Marcos Latino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *