Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – Atualizada – 22:07 – Sobe para 3 o número de mortos no acidente em Itaperuna. Veja abaixo fotos e vídeos:

Subiu para três o número de vítimas fatais do grave acidente registrado por volta das 22:40h deste sábado (09), na BR 356, próximo do trevo de acesso à RJ 220 (Trevo de Natividade). São eles, um homem – ciclista que ainda não teve a identidade confirmada – e duas mulheres, Sônia de Brito Gonçalves e Carla de Brito Gonçalves, respectivamente, mãe e filha que viajavam na van. As duas eram professoras e moradoras de Miracema. A terceira vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos ainda permanecem no IML de Itaperuna, aguardando liberação.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro

Leia mais sobre o acidente:

Grave acidente envolvendo uma van, automóvel e bicicleta, teria deixado pelo menos dois mortos no final da noite deste sábado (09), na BR 356, na zona rural de Itaperuna.  Segundo informações preliminares, um dos motoristas teria tentado desviar do ciclista, mas acabou atingido além dele, o utilitário de passageiros, nas proximidades do trevo de acesso à RJ 220 (Trevo de Natividade).

A identidade das vítimas fatais que foram a óbito ainda no local, ainda não foram confirmadas, mas o jornalismo da Rádio Natividade confirmou junto aos Bombeiros, que 11 feridos – entre eles uma adolescente de 17 anos – teriam sido removidos pela equipe de resgate da corporação e ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde ( P.U), ao Hospital São José do Avaí, que não informa sobre seus estados de saúde.

Atualização 08h: Duas das vítimas socorridas pelos bombeiros ao Hospital São José do Avaí, então identificadas como sendo a adolescente S., de 17 anos e Maria J.P. Santana, de 51. Os demais foram removidos à unidade por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, que não divulgou os nomes dos pacientes. Quantos aos mortos, segundo os bombeiros, trata-se do ciclista (homem) e a uma mulher, que estava em um dos veículos envolvidos. Nenhum deles portava documentos e a identificação se dará apenas no IML para onde os corpo foram removidos após perícia.

Da redação da Rádio Natividade

Relembre:

ITAPERUNA Domingo 01:02 – Acidente envolvendo uma Van, um carro baixo e uma bicicleta perto do Cruzamento de Natividade

O acidente teria acontecido próximo ao mesmo local, onde recentemente 3 pessoas morreram. Estamos apurando as informações, mas a principio uma pessoa teria morrido e várias outras estão gravemente feridas. Fomos informados extraoficialmente que um dos veículos teria tentado se desviar de um ciclista mas não conseguiu, tendo ido atingir ao ciclista e a van, o ciclista teria morrido no local. Uma mulher que viajava no carro também teria morrido mas a informação ainda não foi confirmada.

Aguarde mais informações.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Veja abaixo fotos e vídeo:

 

 

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Domingo – Atualizada – 22:07 – Sobe para 3 o número de mortos no acidente em Itaperuna. Veja abaixo fotos e vídeos:

  1. Isabel

    Fico muito triste em saber que mais uma vez pessoas perderam as suas vidas em um acidente de trânsito neste trecho próximo ao cruzamento de Natividade.
    Todos nós sabemos que já passou da hora de ter uma fiscalização eletrônica neste trecho e em outros cujo o índice de acidente são altíssimos.
    Será que nossas autoridades não tem ciência do que está acontecendo ?
    Cadê os nossos políticos com as devidas providências?
    Será que o povo de Retiro, Venâncio, Lage, Natividade que tem que passar todos os dias neste trecho para chegar a Itaperuna não tem valor? Quanto custa a nossa vida?
    Será que nós só prestamos no dia da eleição?

    1. MP.pipas

      Fiscalização eletrônico ou qualquer outra finalidade .
      Não servirá para nada enquanto os motoristas forem imprudentes ….
      Ainda mais esses filhinhos de papai e riquinhos da região …que se acham donos de tudo … E não está nem aí para as leis ….

  2. Giovani Sebastião Bandoli

    Com certeza Isabel.
    Parece que o desenvolvimento intelectual das autoridades locais não acompanharam o crescimento das cidades.
    Afinal, um trevo entre duas curvas em lombada parece que deveria ao menos ser melhor sinalizado.
    Sem falar no acesso ao Campus da UNIG.
    Estamos realmente perdidos.

  3. Cabo jorge almeida junior

    O povo não sabe cobrar seus direitos. Não dá mais pra ficar esperando autoridade alguma fazer algo por alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *