Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 22:18 – Preso suspeito de matar e colocar fogo em homem em Muriaé. Veja mais fotos, vídeos e informações…

 

Clique na imagem acima e Inscreva-se no vestibular da UNIG

 

Um homem foi preso nesta segunda-feira (11), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Santa Terezinha. Ele é o principal suspeito de matar e carbonizar um rapaz em que  o nome ainda não foi divulgado, no dia 28 de outubro deste ano, numa estrada vicinal, próximo a comunidade de Campo Formoso, em Muriaé.

Segundo o delegado de Polícia da divisão de homicídios, Tayrony Espindola, ele é também o principal suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro.

De acordo com as investigações, o motivo do homicídio foi porque, durante uma festa no bairro Santa Terezinha, a vítima teria furtado a arma do acusado.

Dias depois, ele capturou a vítima em um bar e a executou com requintes de crueldade, como forma de castigo.

O suspeito foi levado para a Delegacia do bairro Safira, onde prestou depoimento e permanece preso. A Polícia acredita que outras pessoas também tenham participado deste homicídio.

O DNA da vítima foi coletado e enviado para um laboratório da Polícia Civil em Belo Horizonte para que o corpo seja identificado.

 

Fonte : Rádio Muriaé

 

Writing Studio am participado deste homicídio.

O DNA da vítima foi coletado e enviado para um laboratório da Polícia Civil em Belo Horizonte para que o corpo seja identificado.

 

Fonte : Rádio Muriaé

 

Veja as fotos e vídeo:

Entenda o caso:

 

258/10/2019 – Corpo é encontrado carbonizado em zona rural de Muriaé

Um corpo de um homem foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (28) numa estrada vicinal, próximo a comunidade de Campo Formoso em Muriaé.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo não havia documento de identificação e estava com uma touca na cabeça. Um retireiro que mora próximo ao local foi o primeiro a chegar na cena do crime e acionou a Polícia.

A Perícia foi acionada e iniciou as primeiras investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML).

Esse foi o 16º homicídio registrado em Muriaé.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *