Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna -Terça-feira -23:25 – Leitor reclama de rua lotada de barro e pede ajuda “Um bairro que tem dois vereadores não pode continuar assim”. Veja vídeo abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 Por favor Adilson peço que nos ajude, um bairro que tem dois vereadores não pode continuar assim, essa é a rua José Soares Coutinho, atrás da favelinha do Claudão, está lotada de barro, quando chove nem carro pode passar por aqui, a rua vira uma cachoeira.

-Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9 9601 1115 (22) 9 2000-3260.

2 comentários sobre “Itaperuna -Terça-feira -23:25 – Leitor reclama de rua lotada de barro e pede ajuda “Um bairro que tem dois vereadores não pode continuar assim”. Veja vídeo abaixo:

  1. Mariana

    É lamentável Itaperuna ficar nesta situação. Nasci em Itaperuna e resido aqui. Mas nunca imaginei viver o que estamos vivenciando atualmente. Descaso!!! Fizeram uma obra que não resolveu nada. Aliás piorou! Os nossos governantes se quer nos dão uma satisfação.
    ._O que é isso?
    Esta pergunta está sendo feita por aqueles que trabalham e pagam os seus impostos e estão insatisfeitos….Pois não são apenas o transtornos das chuvas, Mas sim, os buracos, os paralelepípedos soltos fazendo motoqueiros e ciclistas cairem,a zona rural abadonada , os bueiros que enchem e continuam enchendo causando trantornos às familias.
    O que querem do povo?
    Voto!!!
    Mas esses seram cobrados…
    Deixo o meu recado de Insatisfação. Não faço e nunca fiz parte de nenhum ato político.
    Mas o que eu pago eu quero RETORNO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *