Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 16:33 – Adilson Ribeiro fala no Rádio sobre a situação de Itaperuna em dias de alagamentos e mostra imagens impressionantes. Veja abaixo:

O Comunicador Diego Machado da Rádio absoluta de Campos dos Goytacazes entrou em contato com a Redação do Blog do Adilson Ribeiro, buscando informações para os ouvintes sobre a situação de Itaperuna, depois das Chuvas des Writing Studio e=”text-align: center;”>O Comunicador Diego Machado da Rádio absoluta de Campos dos Goytacazes entrou em contato com a Redação do Blog do Adilson Ribeiro, buscando informações para os ouvintes sobre a situação de Itaperuna, depois das Chuvas desta segunda feira, 11/11/19.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

Assista ao Vídeo abaixo:

5 comentários sobre “Terça feira 16:33 – Adilson Ribeiro fala no Rádio sobre a situação de Itaperuna em dias de alagamentos e mostra imagens impressionantes. Veja abaixo:

  1. Nivaldo Júnior

    Boa noite, Triste , triste, triste, dinheiros do povo , Projetos, execução e Se repete , repete e ficarmos acomodados , Torcendo para não chegar aguas de cidades acima ou enchente por outras causalidades, Porem Itaperuna, Estado Rio de Janeiro e Brasil vamos acordar ….

  2. Cristiano J. Ferreira

    Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a estação meteorológica convencional de Itaperuna registrou nas últimas 24 horas, o maior volume de chuva para o mês de novembro desde 1968. Estamos apenas no começo da temporada de chuvas para região, se algo não for feito em caráter emergencial, talvez, na minha opinião, não haja tempo para minimizar os prejuízos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *