Blog do Adilson Ribeiro

CONCEIÇÃO DE MACABU – DOMINGO – 22:00 – PREFEITO OFENDE VEREADOR NA CÂMARA E O PLENÁRIO SE CALA. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Enfrentando crise na saúde com hospital sem médicos, prefeito de cidade do Norte Fluminense vai ao legislativo, chama parlamentar de “bosta”, se diz macho, mas a população continua com atendimento precário

O prefeito de Conceição de Macabu (RJ), Claudio Linhares, já vive a agonia antecipada do pós-poder. Em visita à Câmara de Vereadores nesta s Writing Studio rentando crise na saúde com hospital sem médicos, prefeito de cidade do Norte Fluminense vai ao legislativo, chama parlamentar de “bosta”, se diz macho, mas a população continua com atendimento precário

O prefeito de Conceição de Macabu (RJ), Claudio Linhares, já vive a agonia antecipada do pós-poder. Em visita à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (11), ele ofendeu o vereador Valmir Lessa e chegou a desafiá-lo para as vias de fato.

Linhares foi ao legislativo explicar a crise na saúde. Na sexta-feira (08), todos os médicos do Hospital da cidade pediram demissão em função das péssimas condições de trabalho.

A unidade ficou sem atendimento, o que levou o governo iniciar uma missão desesperada por meio de grupos de Whatsapp para contratar profissionais disponíveis para um plantão.

Claudio Linhares está reeleição para o cargo e no decurso da administração chegou a ser afastado pela justiça, retornando por meio de uma liminar nos tribunais em Brasília.

No vídeo que ilustra este post, ele chama o vereador de “bosta”, diz que não o respeita, se diz macho e fala para o oponente não trombar com ele. “O senhor não é mais do que ninguém”, diz o parlamentar.

O que impressiona no vídeo é o silêncio dos demais parlamentares do presidente da Câmara, Toninho da Saúde, que em momento algum se impõe diante do visitante espaçoso.

Jornal Tempo News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *