Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 17:05 – ITAPERUNA – Depois de lutar bravamente pela vida, Jhoão Fernando descansou. Veja, vídeo e informações abaixo:

RELEMBRE:

Itaperuna – Sexta feira, 22/11/19, 23:31 – Em Carta de Repúdio pai acusa a Unimed-Rio de negligência no atendimento ao filho dele.

O Blog do Adilson Ribeiro tem acompanhado de perto, a luta deste Pai por um tratamento digno para seu filho que tem cinco anos de idade, e em uma outra oportunidade em que Humberto nos procurou o Blog pôde ser útil a ele e seu filho, passaram-se dois anos e novamente Humberto nos procurou, e mais uma vez, nos empenhamos por ajudá-lo pois reconhecemos que ele e sua esposa, têm lutado de maneira honrada e digna pela vida de Jhoão Fernando. Desta vez quando Humberto nos contou os problemas que vinha tendo com a Unimed-Rio e também algumas dificuldades que vinha enfrentando aqui em Itaperuna, eu me propus a fazer contato com a Diretoria da empresa e fomos muito bem atendidos pelo Vice- Presidente, o médico, Nando Gouveia, que se propôs a resolver todos os problemas que Humberto e seu filho estavam enfrentando, relacionados ao pronto atendimento e que faria uma intervenção junto a Unimed Rio, para que esta honre todos os compromissos assumidos com Humberto Vicente para dar o melhor tratamento possível ao filho dele. Renovo aqui o compromisso de continuar colaborando com esta família, em nome do respeito, ao qual todos nós temos direito.

Adilson Ribeiro

Assista abaixo ao vídeo Writing Studio egralmente ao filho Jhoão Fernando, o casal não mediu esforços nem sacrifícios para dar a melhor qualidade de vida possível ao filho tão amado, Hoje João, o Pequeno Grande Guerreiro, descansa nos braços do Pai Eterno, mas Humberto e Miriam podem ter a certeza de que Deus está feliz com eles, que mesmo com os corações partidos podem ter a consciência tranquila de que cuidaram bem do anjo que a eles foi confiado, pois afinal de contas “Os filhos são herança do senhor…” Salmo 127, versículo, 3.

O Corpo de Jhoão Fernando foi sepultado às 17 horas desta segunda feira, dia 28/12/20, no Jardim Vale das Orquídeas em Itaperuna, ele completou seis anos de idade no último Natal, 25/12/20.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Segunda feira 17:05 – ITAPERUNA – Depois de lutar bravamente pela vida, Jhoão Fernando descansou. Veja, vídeo e informações abaixo:

  1. Humberto

    Se cada amigo compartilhar essa matéria e, um amigo dele compartilhar, ganharemos a tão sonhada dignidade do Jhoão Fernando… Essa guerra será vencida, com a ajuda de todos vocês… OBRIGADO, mais uma vez, por ajudarem o meu filho.

  2. Humberto Medeiros Cabral Vicente

    Obrigado Adilson Ribeiro por participar e auxiliar nas necessidades do nosso Jhoão Fernando… Tem sempre consigo minha gratidão aos seus serviços prestados e em especial ao Jhoão Fernando. Obrigado família, obrigado amigos e, em especial a você Adilson Ribeiro. Eu e minha esposa teremos essa dívida de gratidão contigo SEMPRE. Obrigado.

    Boa noite Humberto, não precisava agradecer, o que fiz foi em reconhecimento à sua luta e de sua incansável esposa, pessoas que eu sempre admirei, e claro pelo carinho que através de vocês passei a ter pelo nosso querido Jhoão Fernando. Abraços irmãos! Podem contar comigo, sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *