Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Segunda feira 21:16 – Ministério Público pede o afastamento do Prefeito Dr. Vinícius e da Mulher dele, Camila Pires. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se
no vestibular da UNIG

 

-Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

9 comentários sobre “ITAPERUNA Segunda feira 21:16 – Ministério Público pede o afastamento do Prefeito Dr. Vinícius e da Mulher dele, Camila Pires. Veja abaixo:

  1. Ademir

    Caso este casal não abandone a política em tempo oportuno, agora, o fim será o mesmo dos seus padrinhos ( Garotinho e Rosinha). Ao casal o que posso dizer é o seguinte; fuja desse meio para que a cadeia não seja o fim de vocês também.

  2. Camila

    Como disse ao juiz o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro que depois que se aprende a fazer falcatrua com o dinheiro público é muito difícil abandonar essa prática. Isto, mesmo estando na cadeia. O homem perde a vergonha, perde a honra, perde o amor próprio e junto joga no lixo o amor que deveria proteger a família. Hoje vemos isto acontecer dentro do nosso município. Vê se o Marcus Vinícios e sua esposa estão preocupados com honra e família.

  3. Ana lucia

    Bom dia Adilson Ribeiro porque a prefeitura não coloca 2 prefeito dr Vinicius prefeito e Rogerinho prefeito assim não precisa afastar nem um nem outro fica a cidade com 2 prefeito e nenhum vice acaba com a briga de gato e rato somos nós que estamos prejudicados

  4. Melissa

    Prefeito e sua esposa, Vice e França Bombeiro não aprenderam nada com uma pequena passagem pelo purgatório por toda esta ingerência praticada por eles. Voltaram praticando às mesmas coisas. Agora o França trouxe também sua esposa. Antes era só o filho mimado, Gabriel. Este é o governo predatório que se instalou em Itaperuna. Se o “purgatório foi pouco”, que agora, vão todos para o “inferno”, a cadeia.

  5. Ferreira 79

    quantos dias vai levar prá ser afastado ?tiram eles de uma vez do poder, deixa na cadeia por um bom tempo. Itaperuna não merece passar por isso.

  6. antomio

    queria saber porque estes vereadores defende tanto o doutor sera porque leva vantagens estes vereadore da base dele este jayme ferreira e glaube sao o mais vergonhoso desta turma e o doutor o doutor e a mulher dele nao deveria nem entrar na prefeitura

  7. Rinaldo

    Não podemos culpar somente o Marcus Vinícius, Rogerinho, Camila, França Bombeiro, Alexandre Martins, Fernando Paulada e os demais pastores e irmãos de igreja. Cabe também a culpa desse caos em Itaperuna, com uma larga contribuição, a Câmara de Vereadores de Itaperuna. Portanto, itaperunenses, não esqueçam de banir esses das urnas na próxima eleição. Que nenhum vereador desses volte mais, assim como esses do executivo e seus secretários junto com seus apadrinhados.

    ELES APOSSARAM DE ITAPERUNA DE FORMA PREDATÓRIA!!!

    ELES LEVARAM O MUNICÍPIO À FALÊNCIA!!!

  8. Observador

    Com toda essa PALHAÇADA,quem está sendo prejudicado são os funcionários(contratados) que estão sem salário até a presente data,e foram informados que não tem nem previsão de quando irão receber o mês de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *