Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 21:20 – Em menos de 20 minutos 3 carros estouram os pneus no mesmo buraco. Veja Abaixo:

Writing Studio a feira foi registrado 13 casos com o mesmo problema e acrescentou que por conta dessa quantidade de buracos na cidade o movimento triplicou e está tendo que estender seu horário de funcionamento.”

-disse o leitor

Veja Imagens enviadas via Whatsapp:

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 21:20 – Em menos de 20 minutos 3 carros estouram os pneus no mesmo buraco. Veja Abaixo:

  1. SILAS COUTINHO DA SILVA

    Vai chegar 2020,vamos receber o carnê se IPTU , vamos jogar na gaveta e aguardar uma providência por parte da prefeitura. Gastei R$1780,00 para concertar meu carro por conta dos buracos. É hora de tomarmos uma atitude.

  2. Jaquim

    Não existem palavras para expressar o caos que vivemos em Itaperuna, tenho vergonha do estado de ambandono que nos encontramos,minha Itaperuna querida , você é a pior cidade do Estado do Rio de Janeiro , não tenho dúvidas, só fico aqui, porque tenho uma mãe de 82 anos , que precisa de mim , se não teria embora , desculpem meu desabafo meus irmãos Itaperunenses

  3. THADEU

    INFELIZMENTE A COISA TÁ FEIA NA NOSSA QUERIDA ITAPERUNA É MUITO BURACO CAUSANDO TRANSTORNOS PREJUÍZOS ETC. SÓ DEUS PRA DA SOLUÇÃO PARA QUE APARECE ALGUÉM QUE RESOLVA, POIS NOSSO POVO NÃO MERECE, ITAPERUNA NÃO PODE FICAR ASSIM É TRISTE.SEM FALAR EM AREA SAÚDE, PERNILONGOS, ALAGAMENTOS É MUITO TRISTE VER ESSA CIDADE DESSE JEITO.

  4. Kamilla

    Venham conhecer Itaperuna, cidade turística de água mineral, de chuva, de vala… lama, buracos, PREFEITOS e vereadores medíocres têm aos lixos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *