Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 00:10 – O 2º Encontro de Comunicadores do Interior do RJ tem participação de Chico Otávio e Roberto Sander. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

A cidade de Itaperuna-RJ foi sede do 2º Encontro de Writing Studio do evento foi feita pelas idealizadoras, as jornalistas itaperunenses, Bianca Marques e Angelique Damadá.

Os palestrantes convidados deste ano foram o jornalista investigativo, Chico Otávio, de O Globo, que falou sobre o “Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística”. Chico Otávio ainda citou o livro “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, uma biografia não autorizada do ex-deputado federal, Eduardo Cunha; o jornalista e escritor, Roberto Sander, que falou sobre os seus livros lançados: “1964 – O Verão do Gole”, “1968 – Quando a Terra Tremeu” e “1970 – Enquanto o Brasil Conquistava o Tri”; a apresentadora do RJ Record, Ana Paula Farias falou sobre “Interatividade na Televisão e o Uso das Ferramentas Digitais no Telejornalismo”; o gerente de marketing da Record TV Interior, Marcus Oliveira, trouxe para o debate “O Poder da TV no Mundo Conectado”. Já o advogado, Dr. Lucas Godinho, abordou o tema “Os Direitos e Deveres do Comunicador”. Após cada palestra, um espaço para perguntas e debates.

Contando com grande número de profissionais da comunicação, o evento cumpriu seu objetivo, e foi elogiado pelos participantes e pelas idealizadoras, Bianca Marques e Angelique Damadá. Este foi o segundo evento da Comunicação que o Site Silvan Alves participa em Itaperuna-RJ, o primeiro foi em 2017.

 

VEJA A GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Fonte: Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *