Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Quarta feira 23:48 – Poucos minutos de chuva forte e mais uma rua alagada no bairro Vinhosa. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários sobre “ITAPERUNA Quarta feira 23:48 – Poucos minutos de chuva forte e mais uma rua alagada no bairro Vinhosa. Veja abaixo:

  1. Ferreira 79

    Novidade a Vinhosa alagada, cadê o prefeito,? tá torcendo prá ter enchente prá pedir verba da calamidade pública, prá desviar o dinheiro. o Lael Santos, agora fica quieto parou de publicar ruas alagada lixo ele tá mamando na teta falar o quê Itaperuna acabou.

  2. Observador

    Procure saber dos antigos moradores da Vinhosa e de outros bairros que sofrem alagamentos como eram esses locais num passado recente. Parece-me que a rua Euclides Poubel de Lima foi construída cobrindo um valão. Assim como no bairro Niterói onde se alaga também tinha um valão. Assim como na Cidade Nova. Naquela rua em frente a Quatá (sempre alagada) passava um valão que foi canalizado e encontra-se ligado ao valão da CEHAB. É somente a natureza seguindo o seu curso, ocupando o espaço que lhe pertence.

  3. Cléber

    Boa tarde!
    O bairro Vinhosa tem um histórico de alagamentos, infelizmente está cada vez pior, desde o início das obras de infraestrutura do RESIDENCIAL PEDRA PRETA, nossas casas que nunca havia entrado água, agora convivemos com alagamentos contínuos só nesse período das chuvas foram três vezes, já estamos sofrendo desde o ano passado e nada é feito, os responsáveis põem a culpa na CEDAE e prefeitura, mas não se importaram nem um pouco com a população que ali vivia, quando fizeram o caimento em direção dos nossos lares, ao invés do pasto ao lado.
    Estamos vivendo um drama, perdas materiais e emocionais.
    Ao que tudo indica, nosso problema não será resolvido tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *