Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 22:51 – Ônibus da viação Santa Lúcia pega fogo. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

O copo de bombeiros foi acionado até a Rua Pará, no Bairro Lions, para conter um princípio de incêndio em um ônibus da viação Santa Lúcia, ao chegarem no local, perceberam que as chamas já haviam sido contidas por moradores e motorista. Segundo informações haviam três pessoas dentro do ônibus contando com o motorista, ninguém se feriu. Os vídeo abaixo foram gravados por Allexia Sarah e Aparecida, leitoras que estavam no local no momento em que o ônibus pegou fogo e avisaram o motorista.


Alguns minutos antes, os bombeiros haviam sido acionados até o prédio da Max para verificar um vazamento de gás. Alguns bombeiros subiram até o edifício e constataram que não havia risco e durante esta ocorrência foram informados do princípio de incêndio no ônibus, imediatamente foram até o local.

Writing Studio até o local.

Imagens e informações: WM/ Blog Do Adilson Ribeiro.

6 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 22:51 – Ônibus da viação Santa Lúcia pega fogo. Veja abaixo:

  1. Vania

    Tudo sobe , gás, gasolina , álcool e e o dissel né até porquê nemhum veículo e movido a água, então. Nada mais justo o aumento das passagens. Não esta satisfeito faz uma caminhadinha indo pro trabalho do trabalho pra casa. E quem não quer ande de ônibus e pague o preço. Esse povo só sabe criticar pronto falei. Quem não gostou q me exclua por favor. Boa noite fica na PAZ.

    1. FABRÍCIO

      Essa deve ser parente do dono ou advoga do mesmo. Senhora, se você fizer uma pesquisa nas cidades, maiores e com e com custo de vida melhor como Macaé e Campos, você irá perceber que a passagem é três vezes menor que Itaperu na é o transporta e manutenção 10 vezes melhor.

  2. Mauro

    Boa noite….
    Os ônibus dessa empresa são velhos e mal conservados, até os ônibus de ar condicionado deixam a desejar….péssima manutenção…bancos soltos…carros sujos..e essa história de que comprou carros novos..kkkk..são carros 2015/2016…adquiridos em MG….e não possuem AR CONDICIONADO..
    cadê a passagem a 1,00 ??? Kkkkk…Povo bobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *