Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – Atualizada às 14:00 – Homem é assassinado a tiros no quintal da casa dele em Itaperuna. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

O senhor Francisco de Souza de Oliveira, de 69 anos, foi assassinado a tiros no quintal de sua residência localizada na Rua Joaquim Martins da Silva, bairro Cidade Nova, na madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 1h30.

A mulher de 45 anos, esposa da vítima, contou que os dois estavam no quarto e escutaram barulho vindo do quintal e galinheiro. Francisco saiu para ver o que estava acontecendo. Em seguida, a esposa escutou cerca de três tiros. Foi até o quintal e viu o marido caído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e confirmou o óbito. O corpo foi removido no rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Após investigações, os policiais souberam que dois suspeitos checaram o aparelho celular da vítima e concluíram que o senhor seria um “X9”(informante da Polícia). Um adolescente de 17 anos foi localizado e negou envolvimento no crime. Acompanhado da mãe ele foi ouvido na 143ª DP do município e liberado. O celular do adolescente ficou apreendido para investigação.

Fonte: Radio Itaperuna

7 comentários sobre “Quarta-feira – Atualizada às 14:00 – Homem é assassinado a tiros no quintal da casa dele em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Marcelino da Rocha Arantes

    Estou cansado de ouvir essa palavra ” di menor” esse fdp já faz filho e é chamado di menor… É fim da picada…só no Brasil mesmo!!!

      1. Ana

        Eu sei onde moro concordo com você , aqui nao tem justiça mas e é por odiar injustiça que espero sempreo o melhor das pessoas.infelizmente a maioria das vezes me engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *