Blog do Adilson Ribeiro

Miracema – Quarta-feira – Atualizada – 12:43 – Acusado de matar Bruna pegou o carro sem a permissão do dono para cometer o crime. Veja abaixo:

Segundo as últimas informações que obtivemos, o jovem acusado de assassinar Bruna, de 30 anos de idade, conhecida como Purgão, na tarde desta terça-feira, no Viradouro, próximo ao campo do Ferradurão, em Miracema, estava em um Palio prata, e ao tentar fugir após o assassinato, perdeu o controle do carro, e ficou agarrado na beira de um barranco. Foram disparados aproximadamente 15 tiros contra Bruna. O jovem menor de idade abandonou o veículo, e desceu correndo pela escadaria, que dá acesso para a rua do café, o suspeito foi localizado pela polícia, nas proximidades, e foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, o meno Writing Studio 0″ height=”768″ />

Mulher é assassinada em menos de 72 horas da morte de Alan.

 

Aconteceu na tarde de hoje (14), mais um homicídio em Miracema.
Uma mulher foi assassinada a tiros, próximo ao Viradouro, no bairro Cehab.
Ela foi identificada como Bruna. No último sábado o jovem Alan foi assassinado no bairro Santa Tereza, e em menos de 72 horas, acontece mais um homicídio. A qualquer momento voltaremos com mais informações.

Reportagem: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Um comentário sobre “Miracema – Quarta-feira – Atualizada – 12:43 – Acusado de matar Bruna pegou o carro sem a permissão do dono para cometer o crime. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *