Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 22:52 – Caminhões que cobravam até 120 reais para atravessar carros em área alagada no centro de Itaperuna estão impedidos de continuar prestando o serviço. Veja abaixo:

Writing Studio a Prestação do Serviço, não tem nada a ver com o preço cobrado, mas sim, com os danos que podem estar sendo causados ao asfalto da pista da BR 356 que naquele trecho se chama Avenida Cardoso Moreira.

Foto e informação: JVM/Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Domingo 22:52 – Caminhões que cobravam até 120 reais para atravessar carros em área alagada no centro de Itaperuna estão impedidos de continuar prestando o serviço. Veja abaixo:

  1. saco cheio

    pura mentira a passagem foi impedida apenas por que as águas estão subindo, e em relação a cobrança paga quem quer, se não quer liga o carro e atravessa simples assim.

    Mas é exatamente isso que a matéria está falando. Qual parte de “Não tem nada a ver com o Preço Cobrado” Você não entendeu?

  2. Tudo é nada

    O mal do Brasil é o brasileiro. Tudo se vê uma oportunidade para ganhar dinheiro, a palavra solidariedade só é praticada quando se tem algo em troca. Paga quem quer concordo, mais nunca vamos ser um país melhor olhando somente para nosso próprio umbigo.

  3. Christiane

    Onde está a SOLIDARIEDADE desse povo. É vergonhoso para o Município. Cheguei ontem de viagem e o que se via era voluntários chegando. Iconha para ajudar. E aqui essa discrepância, sou a favor que cobre um valor dos curiosos, mas dos necessitados que estão chegando de viagem , é vergonhoso. Cadê a autoridade do município, não está vendo isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *