Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA Segunda feira 03:52 – De Canoa Prefeito Dr. Vinicius visita ruas alagadas oferecendo ajuda. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio 2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-12-at-10.38.30-768×256.jpg 768w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-12-at-10.38.30-1024×341.jpg 1024w” alt=”” width=”1280″ height=”426″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

27 comentários sobre “ITAPERUNA Segunda feira 03:52 – De Canoa Prefeito Dr. Vinicius visita ruas alagadas oferecendo ajuda. Assista ao vídeo abaixo:

  1. velho observador

    Ele e o interino deveriam lutar para a construção da estrada do contorno. As enchentes viriam, mas os transtornos seriam bem menores. Principalmente com relação ao trânsito. Imaginem se a ponte inacabada e a estrada do contorno estivessem prontas!

  2. Tenório

    Só esqueceu de mencionar na reportagem onde é esse teatro mas a mídia tá comprada, cheia de nomeações no governo
    Itaperuna só tem um local afetado ? Visita o frigorífico, matadouro surubi prefeito

  3. Celia Regina de Souza Padilha

    Este momento precisamos de toda ajuda . O importante é colaborar com o povo que estão com suas casas alagadas e perderam tudo.

  4. Mila

    Eu nunca vi tanta presepada. E Prefeito que não governa, deputado que do aparece pra dizer que fez. Vice que some. E nós o povo sofrendo com tanto descaso.
    Agora só tem aproveitador só tô mandando pra outubro me lembrar de tudo isso. Chega de Péricles, Vinícius, ALFREDAO e a turma do Jair. O povo tá cansado disso.

    1. Ricardo

      Quem é Kadu Novaes?! MINGUÉM. Veja bem, Roberto Alvarenga Cu. A coisa não está para aventureiro não desinformado. De aventureiros bastam o Marcus Vinícius, Rogerinho e companhia. Isto não é nenhum circo não rapaz. Anote bem o que eu vou dizer: o Péricles Olivier de Paula com toda densidade política, trânsito político e articulação política junto ao Senado, Câmaras Federal e Estadual e junto ao Governo Estadual é o ÚNICO QUE PODE FAZER ALGUMA COISA, POR INTERMÉDIO DO SEU CANDIDATO NESTA ALTURA DO CAMPEONATO, POR ITAPERUNA.

      CHEGA DE AVENTUREIROS E DE AMADORES? ITAPERUNENSES!

      1. Cecília

        Se você não tem o que falar, Roberto Alvarenga Cuccio, vá chupar um prego até ele virar tachinha. É por isso que Itaperuna parou de prosperar. Gente sem noção do perfil aí do Roberto Alvarenga Cuccio, ou melhor, Cu, é que joga Itaperuna na merda junto com esses amadores e aventureiros como esse tal Kadu Novaes entre outros.

        1. Yago

          Isto mesmo Cecília. Foi com este mesmo discurso que o povo através do voto nos “SALVADORES DA PÁTRIA” (Marcus Vinícius e Rogerinho), dois aventureiros e amadores, jogaram Itaperuna no buraco. Agora me aparece mais este aventureiro, Kadu Novaes, e um sem noção falando em votar nele. O POVO NÃO APRENDE MESMO!

          1. Ferreira 79

            Infelizmente Itaperuna está num buraco sem fim, muitos ladrões sucateando os cofres públicos. nós aqui chupando dedo. reclamando dessa turma de canalha e eles rindo da nossa cara.pelo visto não temos candidatos pra melhorar nossa cidade. já estamos sentindo a falta do saudoso Claudao

  5. Maria sincera

    O sujeitinho populista do caramba… Vai catar conquinho na beira da estrada que vc faz mais! Chega de palhaçada! Sujeito ordinário. Desaparece dessa cidade com a sua “honrosa” esposa.

  6. SINDICAL

    Não se preocupem, a situação nunca vai mudar no Brasil. Notem que todo ano que precede eleições começam a aparecer muitos SUPER HERÓIS , candidatos a vereadores , prefeitos , etc.Todos dizendo as mesmas coisas, que vão ser diferentes e que vão resolver tudo.Eles sabem que ganhando vão ficar numa boa , ótimo salário e condições trabalhando ou não , inclusive tem vereadores com mais de trinta anos e a cidade continua a mesma.Oportunismo, mas se o salário fosse apenas simbólico ? Vocês acham que ia aparecer tanto candidato?Aqui onde moro ate no conselho tutelar aparecem muitos e muitos candidatos, será por que querem resolver problemas dos menores?Como já disse nesse momento estão surgindo vários SUPER HERÓIS na baixada.Muitos dizem que o brasileiro não sabe votar , eu discordo , pois nesses últimos anos nos tentamos de tudo, votamos em RICO, POBRE, ARTISTAS, EMPRESÁRIOS, JOVENS , IDOSOS, MULHERES e todos quando eleitos seguem o mesmo caminho, altos salários , pouco trabalham , contratam parentes e amigos e no final mesmo que nos não os reelegemos eles já ficam bem de vida no primeiro mandato.OPORTUNISMO essa e a palavra, hoje estou escrevendo isso , ano que vem surgem os SUPER HERÓIS , muitos falando que vão transformar bairros ou regiões , como TAMPAR VALÕES , ASFALTAR BAIRROS, CONSTRUIR PONTES E MUITAS OUTRAS PROMESSAS, e depois 4 anos depois ou melhor durante esses 4 anos a população já começa a reclamar e ai não tem mais jeito , ele o SUPER HERÓI já esta eleito.A mídia tem sua parcela de culpa ao começar fabricar os SUPER HERÓIS e também certos seguimentos que sempre ganham ou vão ganhar alguma coisa com isso.EU POSSO ESTAR ERRADO, ME DESCULPEM O PESSIMISMO

  7. Leal

    Lá vai o seu ROUBÔ
    Lá vai seu ROUBOZINHO
    Remando espiando
    A desgraça do vizinho

    Lá vai o seu ROUBÔ
    Lá vai seu ROUBOZINHO
    Procurando boiando
    Dinheiro de vizinhos.
    .
    .
    .

    1. Aline

      Leal, é a única explicação para tamanho despreparo. Infantilidade. Cena ridícula. Ser humano patético.
      Peter Pan, é isto que ele é. Escolheu não crescer vivendo no seu mundinho do NUNCA. Provavelmente ele estava espiando mesmo a desgraça alheia e a procura de dinheiro boiando de algum afetado pela enchente. É só isso o que se pode esperar desse sujeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *