Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 21:59 – Chuvas em MG: Saiba quais as estradas que estão interditadas e liberadas na região de Muriaé. Veja mais fotos e informações…

Writing Studio ão é seguir sentido Leopoldina-Barbacena.

Para aqueles que irão para Juiz de Fora, o trecho convencional, sentido Leopoldina-Bicas está liberado, porém, é importante o motorista ter cautela. Há registros de diversos buracos no percurso, principalmente a partir de Bicas.

Na BR 116 próximo a Miradouro, houve queda de barranco e mais à frente, próximo a São Francisco do Glória, uma rachadura apareceu na pista após as chuvas. Nesta sexta-feira, uma equipe do DNIT está no local realizando o reparo. O desvio segue na mesma pista no lado que não foi afetado.

Já para quem vai para as praias do Espirito Santo pela BR 356 sentido Itaperuna, no início da manhã, o nível do Rio Glória baixou e neste momento a ponte próximo ao trevo da Penitenciária está liberada.

Segundo Simbra, é importante que os motoristas redobrem a atenção ao transitar nas rodovias em períodos de chuva para evitar envolvimento em acidentes. Ele alerta também que se avistar algum problema, parar no primeiro Posto de Polícia Rodoviária Federal e avisar o ocorrido. “Iniciativas como essa, de parar e avisar a PRF pode salvar vidas e evitar acidentes graves”, concluiu Júlio Simbra.

Veja mais fotos:
Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *