Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira de Carnaval 20:27 – Prédio e casa interditados começam a desabar em Muriaé. Veja fotos, vídeo e mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

FATO OCORREU ÀS 14h45 DESTA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA.

IMAGENS DO LOCAL NO INÍCIO DA MANHÃ DESTA SEGUNDA

Apesar de esperado, moradores da Rua Antônio Pereira Galvão, levaram um susto na noite deste domingo (23) com a queda de uma casa (branca com grades), que até a pouco tempo tinha moradores. Ela está entre os imóveis condenados pela Defesa Civil de Muriaé, em uma faixa crítica do bairro Encoberta em Muriaé.

Writing Studio tá entre os imóveis condenados pela Defesa Civil de Muriaé, em uma faixa crítica do bairro Encoberta em Muriaé.

CENÁRIO VAI MUDANDO: O ANTES (20/02) E O HOJE (24/02) 

Nesta área, chama a atenção também um prédio, que já está cedendo e cada vez mais se distanciando da rua, e a estrutura pesada acaba puxando imóveis vizinhos, também interditados.

Toda esta situação vem sendo monitorada pela Defesa Civil que recentemente esteve no local, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social, Leleco Pedrosa e uma grande equipe, além de outros setores da Prefeitura de Muriaé, para ver sobre a saída de moradores da faixa condenada. A situação envolvia, caso o morador queira sair, o aluguel social e a mudança. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, o contato foi feito com cada família, momento em que foi exposto o risco que corriam ao longo da faixa que envolve vários imóveis.

Defesa Civil monitora uma extensa área condenada

Sec. Des. Social, Leleco Pedrosa em visita recente ao local

OUTROS IMÓVEIS CONDENADOS SEGUEM QUEBRANDO A ESTRUTURA

Assista ao Vídeo abaixo:

 

Fonte: Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *