Blog do Adilson Ribeiro

Miracema -Terça-feira – 23:30 – DONA DO CARRO ROUBADO E CLONADO UTILIZADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI LOCALIZADA; Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

No final da tarde de hoje (03/03), estivemos com o Delegado Titular Gésner Cesar Bruno, na 137° DP de Miracema RJ, para saber se já tinha sido encontrado o dono do carro modelo Creta Branco, que foi usado no último dia (26/02) em tentativa de homicídio, na cidade de Miracema.
Em vídeo o Delegado diz que, o carro foi roubado na área da 18° DP, da Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro, onde foi registrado o roubo do veículo Creta, e que logo em seguida foi clonado, vindo a chegar em Miracema, para ser usado nesta tentativa de homicídio.
Ao consultarem a placa e chassi do automóvel no DETRAN de Miracema, foi constatado ser um carro com “PLACA CLONADA””, pois ligaram para o contato do dono da placa e a mesma disse que seu carro estava na garagem de sua casa.
Foi então que o Delegado, juntamente com os investigadores, desconfiaram ser um carro roubado e clonado.
Ao consultarem o número do motor, conseguiram identificar a dona do Creta Branco e logo que sair o exame da perícia do chassi, o carro será entregue a real proprietária.

 

_ VEJA O QUE DISSE O DELEGADO TITULAR GÉSNER CESAR BRUNO EM VÍDEO GRAVADO PELO REPÓRTER MLD, PARA O BLOG DO ADILSON RIBEIRO:

“No último dia 26 de Fevereiro, do decorrente ano, policiais militares receberam informações anônimas, de que indivíduos em um veículo Creta, estariam vindo para o município de Miracema, para cometer um assassinato.
A polícia militar prontamente tomou todas atitudes cabíveis, fazendo campana e acabou localizando o carro. Os condutores do veículo Creta ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura policial que que imediatamente comunicou as outras guarnições que fizeram o cerco.
Inclusive durante a fuga este veículo Creta, acabou colidindo com uma viatura da polícia militar, mais mesmo assim os policiais conseguiram deter esse veículo. O motorista desceu do veículo, e fugiu atirando em direção aos policiais.
Posteriormente aqui na Delegacia, consultamos a placa e o chassi do veículo e estava dando boa, como se não fosse produto furto e roubo.
Nós suspeitamos dessa situação, então fizemos a consulta de quem era a real proprietária deste veículo e conseguimos o telefone, entramos em contato com ela, e perguntando sobre veículo, ela disse que o veículo estava na garagem dela lá.
Nós concluirmos que era um carro clonado, a pessoa adulterou o chassi e a placa, e quando consultava o veículo, constava ok. Pelo número do motor, que no qual não foi adulterado, nós conseguimos identificar que era o um veículo produto de roubo, na área da 18ª delegacia legal, da Praça da Bandeira no Rio de janeiro, onde a vítima tinha sido assaltada e o carro foi o produto do roubo, conseguimos identificar a verdadeira dona do carro e agora estamos aguardando a perícia do chassi, para que seja levantado o real chassi e assim possamos entregar esse carro a sua legítima proprietária e que os autores possam responder pelo crime de tentativa de homicídio, receptação dolosa de produto de roubo e também pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores, pois o autor é maior de idade e utilizou-se de dois menores, no cometimento desses delitos.”

Writing Studio esponder pelo crime de tentativa de homicídio, receptação dolosa de produto de roubo e também pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores, pois o autor é maior de idade e utilizou-se de dois menores, no cometimento desses delitos.”

Inspetor da polícia cívil de Miracema, foi levar o veículo de modelo Creta no DETRAN, para consultar placa e chassi, e constatou após a análise, ser um carro roubado e clonado.

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *