Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:20 – Temporais continuam castigando a ZM. “Maior enchente da história de Ubá”, diz prefeito. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

A cidade de Ubá foi surpreendida por um forte temporal na noite desta quarta-feira (4) e o resultado foram muitos alagamentos e prejuízos devido ao transbordamento do Rio Ubá. Ruas, comércios e casas invadidas pelas águas, moradores ilhados, queda de pontes e ainda o desabamento de um prédio. Em seu pronunciamento, o prefeito disse que foi a maior enchente que já atingiu a cidade de Ubá, a maior da história do município.

Loja de motos da cidade

“A constatação foi feita a partir da observação da altura alcançada pela água, e sua passagem sobre algumas pontes, como a da Bandeira. Não há registros de feridos, mas há famílias desalojadas e também desabrigadas. A chuva mais intensa não foi a registrada na cidade de Ubá, e sim nas nascentes do Rio Ubá, que ficam nos distritos e zona rural” informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá. A Av. Beira Rio foi a mais atingida, é onde uma família muriaense tem uma loja, e nela a Writing Studio sbordamento do Rio Ubá. Ruas, comércios e casas invadidas pelas águas, moradores ilhados, queda de pontes e ainda o desabamento de um prédio. Em seu pronunciamento, o prefeito disse que foi a maior enchente que já atingiu a cidade de Ubá, a maior da história do município.

Loja de motos da cidade

“A constatação foi feita a partir da observação da altura alcançada pela água, e sua passagem sobre algumas pontes, como a da Bandeira. Não há registros de feridos, mas há famílias desalojadas e também desabrigadas. A chuva mais intensa não foi a registrada na cidade de Ubá, e sim nas nascentes do Rio Ubá, que ficam nos distritos e zona rural” informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá. A Av. Beira Rio foi a mais atingida, é onde uma família muriaense tem uma loja, e nela a água pode ter chega a 1,80 no seu interior.

Foto: Divulgação Prefeitura de Ubá.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *