Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:15 – CORONAVÍRUS – PREFEITO DE MIRACEMA ASSINA DECRETO DE FECHAMENTO PROVISÓRIO DE IGREJAS E COMÉRCIO. EXCETO: SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, PADARIAS E OS DE USO NECESSÁRIO. VEJA O DECRETO:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

O prefeito de Miracema (RJ), Clóvis Tostes, assinou nesta sexta-feira (20/03/2020) um decreto que determina o fechamento provisório do comércio na cidade, para evitar a propagação do novo coronavírus no município.

De acordo com o DECRETO, apenas padarias, farmácias, restaurantes e lanchonetes, supermercados, postos de gasolina, lojas de conveniência e produtos para animais não serão fechados, mais terão que cumprir com as regras de proteção contra o COVID-19, como o uso obrigatório de máscaras e higienização regular e periódica de mãos, balcões e caixas com álcool 70°.
Na manhã de hoje (21/03), os Policiais Militares, Guardas Municipais e Membros da Defesa Civil de Miracema, foram em todos os comércios, conforme a ordem do decreto municipal, pedindo para que fechassem provisóriamente.

Writing Studio tent/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-21-at-17.47.21.jpeg” alt=”” width=”720″ height=”851″ />

Assista vídeos do fechamento do Comércio em Miracema Abaixo :

 

REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO
FONTE: ASCOM / PREFEITURA DE MIRACEMA RJ

Um comentário sobre “Sábado – 18:15 – CORONAVÍRUS – PREFEITO DE MIRACEMA ASSINA DECRETO DE FECHAMENTO PROVISÓRIO DE IGREJAS E COMÉRCIO. EXCETO: SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, PADARIAS E OS DE USO NECESSÁRIO. VEJA O DECRETO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *