Blog do Adilson Ribeiro

Programa Adilson Ribeiro AO VIVO: CORONAVÍRUS – Principais pautas do dia: Dr. Vinícius diz que Itaperuna não tem leitos nem respiradores suficientes para atender a população e o oportunismo de comerciantes que estão subindo muito os preços dos produtos em época de crise. Clique na imagem e assista:


8 comentários sobre “Programa Adilson Ribeiro AO VIVO: CORONAVÍRUS – Principais pautas do dia: Dr. Vinícius diz que Itaperuna não tem leitos nem respiradores suficientes para atender a população e o oportunismo de comerciantes que estão subindo muito os preços dos produtos em época de crise. Clique na imagem e assista:

  1. Mary Ferreira

    Morre muito, mais gente em filas de hospital, por câncer, por infarto… Do que o covid 19, é ninguém fala disso.

  2. PRISCILA TEIXEIRA

    Pois é, não tem leitos e nem respiradores. E qual a necessidade de mercados e farmácias ficarem abertos até 20, 23h da noite? Pq então não diminui a carga horária pra diminuir ainda mais as pessoas nas ruas e aglomeração, pq pelo que venho vendo os mercados não estão respeitando limite de pessoas e tampouco usando máscara e álcool em gel! Fiscalização ZERO

  3. Gelliard

    Está difícil, deveria abrir o comércio com atendimento, reduzido ou horário reduzido, mas se continuar desse jeito, Itaperuna vai acabar o comércio.

  4. Binho

    Se tivessemos um governo organizado, funcional e competente não teríamos de ouvir as babouseirias do prefeito q é médico, mas não planejou, se organizou ou fez a logística necessária para enfrentar a.grave crise de saúde atual. Isso só faz lembrar q onde estão os milhões do governo estadual doados a itaperuna devido a às enchentes e em visitas oficiais do governador witson, quem acredita nas palavras dele continua bater palmas pro palhaço dançar.

  5. Marcia

    Boa noite! Eu concordo com as sugestões do Adilson Ribeiro em relação ao comércio tomando todas as providências cabíveis sobre a prevenção. Além disso, acho muito importante continuar pedindo que as pessoas que sao casos de risco possam ficar em casa. Em relação às escolas tem a solução de podermos ensinar nossas crianças em casa, pois os colégios podem enviar para o email dos responsáveis as matérias pra irmos estudando com nossas crianças que são as nossas maiores riquezas e não podemos coloca las em risco. Ademais, é muito importante o trabalho de prevenção que estão fazendo em nossa cidade só fico com receio por saber que nosso sistema de saúde é precário.Nos devemos nos prevenir com responsabilidade sim , porque graças a Deus nos estamos tendo a oportunidade da prevenção , porque em outros países eles não tiveram a mesma chance,, que nos estamos tendo. Por favor quem puder ficar em casa fique por amor ao próximo e aos nossos entes queridos.

  6. Felipe Bastos

    Bom dia Adilson, mais como não foi usado a verba recebida pra auxílio aos desabrigados de enchentes , podemos usar essa verba agora pra adquirir esses equipamentos certo ???
    Adilson, crie uma enquete para a população votar a redução de salário dos vereadores e prefeito nesse momento tão difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *