Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:33 – Em Itaperuna, egos irresponsáveis da mídia local fará com que todos sejam derrotados pela pandemia; Diz Lael Santos. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Não há uma pauta minimamente decente por parte dos comunicadores, todos completamente indiferente com a ameaça do coronavírus

Ao mesmo tempo que o prefeito grava um vídeo alertando a população sobre as medidas preventivas contra a pandemia, o assessor de comunicação do mesmo prefeito grava um vídeo afirmando a inexistência do coronavírus, jogando no ralo todo esforço dos profissionais de saúde…

…e o mais grave, se contrapondo de maneira inconsequente contra toda comunidade cientifica e os profissionais da área de saúde, que são unânimes em defender a tese do isolamento social como única medida para conter a velocidade de contaminação.

A gravidade desta polêmica se dá no fato deste pseudo jornalista ser bancado com dinheiro público na prefeitura de Itaperuna, e ainda promover um verdadeiro atentado contra o interesse público, e o pior, ele Writing Studio o fundo do poço que se encontra o setor de comunicação itaperunense, que não apresenta um veículo de conteúdo minimamente condizente com o nível cultural da cidade, somente oportunistas do erário que utilizam o senso crítico como forme de obter vantagens pessoais.

Fonte: Blog do Frederico.

 

4 comentários sobre “Quinta-feira – 08:33 – Em Itaperuna, egos irresponsáveis da mídia local fará com que todos sejam derrotados pela pandemia; Diz Lael Santos. Veja abaixo:

  1. Mary Ferreira

    Lael, vc está certo, todos vão se arrepender… Até o Presidente Bolsonaro, disse que os meios de comunicação espalharam o pavor. Parabéns pra vc e pra todos que tem um pouco de inteligência, e que sabe que é desnecessário parar o País.

  2. Antonio marcos Dos Santos de Oliveira

    Esse maluco ainda está falando, pena que se fechou o manicômio em Itaperuna, porque é num lugar deste que um ser como este tem que ser depositado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *