Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:55 – Vídeo: Bolsonaro baixou os preços dos combustíveis mas postos de Itaperuna não respeitam. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

FACEBOOK Miguel GomesWriting Studio ” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

FACEBOOK Miguel Gomes

10 comentários sobre “Domingo – 21:55 – Vídeo: Bolsonaro baixou os preços dos combustíveis mas postos de Itaperuna não respeitam. Veja abaixo:

  1. Jaquim

    Verdade preço do combustível em Itaperuna a muito tempo é surreal, abasteço sempre que possível fora daqui, gostaria de gastar no meu município, mas hoje da média de quase 1 real de diferença

  2. Saudades de uma Itaperuna disciplinada

    Acho engraçado nenhuma autoridade tomar providência, a 30 km daqui no mesmo estado a diferença é de quase 1 real por litro.

  3. Laene Moreira

    Que desserviço, Adilson! Não foi Bolsonaro, e sim a Petrobrás! Quem lê isso na imprensa fica com a impressão que o presidente teve tal iniciativa. Aliás, o presidente só tem feito desarticular o país e causar pânico e desordem. Não dê atenção a esses aloprados que ainda insistem em defender esse sujeito. E quanto aos postos, as autoridades aqui fingem não ver nada!

    1. Acorda Itaperuna!

      A questão não é partidária! É coletiva!
      Não importa se Bolsonaro, Petrobrás, Lula, Xico Mendes, Princesa Izabel.
      O falto é que houve redução dos preços na distribuidora mas os preços ditados pelo Cartel Itaperunense não acompanha a redução!
      A população brasileira precisa parar com esse MiMiMi partidário e se unir para um propósito coletivo!
      #acorda

  4. José Luís

    Gostaria de saber onde está a polícia federal que. No momento tão crucial desse elis. Estamos passando com essa doença edis parando carro no cruzamento porque não fiscalizar os postos de conbustive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *