Blog do Adilson Ribeiro

Nova Friburgo – Quinta-feira – 12:16 – Coveiro é preso em flagrante por abusar de enteada de 3 anos . Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por abuso sexual contra uma menina de 3 anos em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (31) no distrito de Writing Studio distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, Carla Ferrão, o homem é coveiro e é padrasto da mãe da vítima. Os três moravam na mesma casa.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe da vítima estava em casa, no quarto. A mãe tinha deixado a menina na sala assistindo televisão e, quando percebeu que a filha estava muito quieta, foi até a sala e menina não estava.

A mãe ouviu a voz da filha vindo do quarto do homem e foi até o cômodo.

Quando chegou no quarto, a mãe da vítima flagrou o homem abusando da criança.

“A mãe chegou aqui na delegacia muito transtornada, e já vinha desconfiando que algo estava acontecendo, porque a filha já havia falado com a mãe há 3 dias que o autor já tinha tentado abaixar o short dela. Ela notou que a filha andava muito quieta, principalmente quando estava próxima do autor. Mas ela achou que era simplesmente uma fantasia da criança. E hoje ela teve certeza de que o crime estava acontecendo”, disse a delegada.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou o crime e foi transferido para um presídio na capital. Ele vai responder por estupro de vulnerável, onde a pena pode variar entre 8 e 15 anos de reclusão.

 

Fonte: G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *