Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 19:25 – Duas crianças de Campos entre os pacientes graves com suspeita de coronavírus. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O último boletim enviado ao Campos 24 Horas pela Prefeitura de Campos aponta cinco casos graves suspeitos de coronavírus no município, entre eles duas crianças internadas em estado grave, deixando as pessoas ainda mais preocupadas, principalmente os pais de menores, já que até então pouco se tem f Writing Studio as.

 

Já a maioria das crianças mais graves tinha doenças associadas, como bronquiolite, problemas no coração, asma e outros. Para acalmar as mães com crianças que têm essas doenças, outro dado importante dessa pesquisa aponta que nenhuma criança veio a óbito, mostrando a pesquisa que o coronavírus está poupando as crianças.

 

Outro questionamento é se o coronavírus comprovado na mãe passa para o filho no útero, o que a pesquisa apontou que não. Até o momento não há nenhuma indicação de que a mãe gestante que testa positivo para o coronavírus passe para o bebê, dentro do útero. Todos os estudos que foram feitos mostraram que os bebês e recém-nascidos que pegaram coronavírus foram infectados depois que nasceram, em ambiente externo.

Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *