Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:33 – CORONAVÍRUS – Sobe para 370 o número de casos notificados e 14 o número de casos confirmados de coronavírus em Itaperuna. Veja abaixo:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite de 01 de maio de 2020, subiu para 14 o número de casos registrados como POSITIVOS para o novo Coronavírus (COVID-19) no município. Os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Temos 02 ÓBITOS de pacientes SUSPEITOS de Coronavírus (COVID-19) no Hospital São José do Avaí, porém o resultado dos exames ainda NÃO FOI EMITIDO pelo laboratório. Os demais casos são leves e evoluindo para cura. Subiu para 370 o número de casos notificados. Desse total, 145 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 14 deram positivo, 123 negativo (84 testes rápidos e 39 exames de SWAB) e 08 ainda aguardam resultado.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Apesar da flexibilização a #PrefeituraItaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

Essa luta só será vencida com a colaboração de todos.

Prefeitura de Itaperuna

Um comentário sobre “Sexta-feira – 23:33 – CORONAVÍRUS – Sobe para 370 o número de casos notificados e 14 o número de casos confirmados de coronavírus em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Dio

    Também com essa irresponsábilidade do prefeito que até agora não fez nada. E sabendo que pode multiplicar por 3 que é-o real número . Laje do Muriaé e São José de Uba já tem hospital de campanha para os munícipes e aqui nada. As autoridades competentes estão brincando com nossas vidas agora mas do que nunca. Acorda Itaperuna , vai ficar feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *