Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 23:15 – Fila em agências para receber auxílio de R$ 600 é ‘algo inevitável’, diz presidente da Caixa. Veja Abaixo:

Banco quer evitar que beneficiários do Bolsa Família e titulares das poupanças digitais recebam ao mesmo tempo, como ocorreu em abril. Data para a segunda parcela não foi divulgada.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Writing Studio

Sem calendário

Pelo cronograma original, divulgado no começo de abril, a segunda parcela do auxílio emergencial deveria ter sido paga a partir do último dia 27. Passados cinco dias, a Caixa ainda não anunciou novas datas para o depósito.

Segundo Guimarães, o banco ainda vai apresentar uma proposta de calendário ao ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e ao presidente Jair Bolsonaro. A divulgação, diz, deve ocorrer na próxima semana.

Em 21 de abril, Guimarães e Onyx anunciaram em coletiva que a segunda parcela seria antecipada para aquela mesma semana, graças à “grande capacidade de processamento” dos pagamentos. O anúncio foi suspenso dois dias depois e, em rede social, Bolsonaro afirmou que a ideia tinha sido divulgada “sem autorização”.

Fonte: G1.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *